Início Gerais Em confronto com a PM, um indivíduo morre e outro consegue fugir

Em confronto com a PM, um indivíduo morre e outro consegue fugir

Homem foi identificado como "Dentinho"

246
0
COMPARTILHAR

Um homem identificado como Luiz Carlos Braga, vulgo Dentinho, foi morto no dia de ontem (10) por volta das 22 horas, após surpreender e efetuar disparos contra uma viatura da PM.

Dentinho já tinha várias passagens na polícia.

A Polícia Militar recebeu diversas denúncias via 190 por volta das 20 h 50 min, de que um indivíduo de alcunha DENTINHO estaria armado pelo Bairro São Bento, próximo a Subestação de Energia na rua General Osório.

A guarnição da PM se deslocou até o local, quando os policiais receberam a informação que o Dentinho e mais um indivíduo haviam passado pelo local, e seguindo para o córrego Vacaria, e que ambos estavam armados. Os policiais visualizaram os dois indivíduos denunciados, estes ao perceberem a viatura policial efetuaram disparos contra a PM. Os policiais desceram rapidamente da viatura e procuraram abrigo, respondendo com três disparos, foi quando visualizaram apenas um individuo caído no chão, com uma arma de fogo tipo garrucha.

Após a solicitação de apoio de outra viatura policial, como o homem ainda tinha sinais vitais, foi levado ao pronto socorro do Hospital local, mas veio a óbito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here