Início Notícias Professora de Educação Física morre em acidente de trânsito na MS-162 entre...

Professora de Educação Física morre em acidente de trânsito na MS-162 entre Dois Irmão do Buriti e Sidrolândia.

Policia Civil e Militar atendem capotamento na MS 162.

403
0
COMPARTILHAR

A professora Laurilene Gonçalves de Lima de 34 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (12) em um acidente de trânsito ocorrido na MS 162 que liga Dois Irmãos do Buriti a Sidrolândia. Ela trabalhava na Escola Pedro Aleixo, como professora de Educação Física.

Entenda o Fato

Na manhã de hoje 12/09, as Policias Civil e Militar de Dois Irmãos do Buriti, foram acionados para atender uma ocorrência de capotamento na MS 162 que liga Dois Irmãos do Buriti a Sidrolândia.

Um veiculo de Placas DMV -5646 Sidrolândia, que era dirigido porLaurilene Gonçalves de Lima de 34 anos , saiu da pista e capotou nas proximidades do Sitio Primavera.

No veículo estavam com Laurilene duas crianças que também foram socorridas por uma equipe do Hospital Cristo Rei para onde foram levadas para terem os primeiros atendimentos, onde Laurilene não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

No local do acidente policias da Policia Civil de Militar aguardam a chegada da Policia Rodoviária para dar andamento nos procedimentos da ocorrência.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here