Início Região Rapaz de 34 anos morre após sofrer acidente de moto em Sidrolândia

Rapaz de 34 anos morre após sofrer acidente de moto em Sidrolândia

1691
0
COMPARTILHAR

Alex Sandro Menegatti, de 34 anos de idade morreu no final da tarde desta segunda feira (02/04) ao colidir sua motocicleta Honda CB 300 em uma caminhonete S-10.

Leco deu entrada no hospital com vida, mas veio a óbito minutos depois.

De acordo com informações apuradas, Leco, como era conhecido, condizia sua motocicleta pela rua João Marcio Ferreira Terra quando veio a colidir na traseira da caminhonete que fazia uma conversão. Com o impacto, Leco caiu ao solo e sofreu diversos ferimentos. Ele chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, mas ao chegar no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, Leco veio a óbito.

Conforme o condutor da caminhonete identificado como Homero Arruda, ele também seguia pela rua João Márcio quando fez a conversão para retornar ao trajeto e quando viu a motocicleta, tentou evitar a colisão, mas sem sucesso. Quando o Leco caiu, uma grande poça de sangue se formou na rua.

Testemunhas chegaram a gravar um video alegando que o condutor da moto havia falecido na hora, mas segundo o hospital, Leco chegou às 17h20 com vida falecendo minutos depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here