Início Cidades Camapuã: Homem é Assassinado a tiros durante a madrugada deste domingo no...

Camapuã: Homem é Assassinado a tiros durante a madrugada deste domingo no centro

300
0
COMPARTILHAR

Um homem identificado como Ricardo Alves da Silva, de 39 anos, mais conhecido por “Ricardinho”, foi assassinado a tiros na Rua: Cândido Severino próximo a Escola Estadual Miguel Sutil, na madrugada deste Domingo (01), no Centro de Camapuã.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a Guarnição da PM foi comunicada via 190 por volta das 02:30 hrs que Próximo a Escola Estadual Miguel Sutil havia um homem caído e que o mesmo havia sido atingido por tiros disparados por uma dupla que passou em uma motocicleta.

Em posse da informação, policiais militares se deslocaram até o ponto descrito onde encontraram a vítima caída ao solo, imediatamente os policiais acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que ao chegar no local rapidamente os socorristas constataram que “Ricardinho” já estava sem vida.

Diante dos fatos a Polícia Militar acionou a Polícia Civil para tomar as devidas providências de praxe até a chegada da Perícia Criminal, após realização dos levantamentos no local do crime e da perícia, o corpo foi liberado aos familiares para o velório.

Na manhã desta segunda-feira (02) nossa reportagem procurou a Polícia Civil de Camapuã para saber o andar das investigações sobre a autoria do crime, o Delegado Drº Leonardo Antunes Ballerini Fernandes informou ao CamapuaMais que inicialmente a Polícia trabalha com três linhas de investigações e sem muitos detalhes disse que em breve a Polícia Civil dará uma resposta concreta sobre o caso.

fonte: Camapuã Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here