Início Esporte Precisando do empate para classificar, Comercial perde para lanterna e está eliminado...

Precisando do empate para classificar, Comercial perde para lanterna e está eliminado da Copa São Paulo

226
0
COMPARTILHAR

A participação de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de futebol júnior novamente se encerra na primeira fase. Na tarde desta terça-feira (9), o Comercial, único com chances de classificação para a segunda fase, deu adeus à competição ao ser derrotado por 1 a 0 para o Atlântico/BA, em Capão Bonito, e contar com o empate entre Elosport e Coritiba em 1 a 1, que garantiu os dois times da fase seguinte.

Colorado encerra participação na terceira posição, atrás de Elosport e Coritiba (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capão Bonito)

Para avançar de fase pela primeira vez em sua história na competição, o Colorado precisava apenas de um empate diante dos baianos, que não haviam somado pontos até o momento. O resultado até aconteceu no primeiro tempo, porém na etapa final, logo na saída de bola, o Atlântico surpreendeu em jogada ensaiada e Broca apareceu sozinho na área para marcar o gol que garantiu o triunfo dos nordestinos.

Mesmo com a derrota, a classificação poderia acontecer caso o Coritiba vencesse os donos da casa. O Coxa até chegou a sair na frente, logo aos 4 minutos, com o gol de Nathan, porém o Elo chegou ao empate cinco minutos depois com Yuri.

Desta forma, o Comercial encerra a participação na competição com uma vitória, um empate e uma derrota, na terceira colocação da chave. O Corumbaense, outro representante do estado, já eliminado, faz sua despedida do torneio nesta quarta-feira (10), diante do Pinheiro/MA, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara/SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here